03-09-2010 19:45

Frases de Clarice Lispector

Clarice era simplismente uma pessoa ousada, inteligente e reunimos aqui suas belas frases e pesnsamentos :

 

"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho".

 

"A palavra é o meu domínio sobre o mundo".

 

 

"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar".

 

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada".

 

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca"

 

"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam".
(A Hora da Estrela)

 

"Brasília…Uma prisão ao ar livre".

https://www.pensador.info/frases_de_clarice_lispector/

—————

Voltar


Contatos

Exploradores da Leitura

Nomes dos Donos: Rodrigo, Nathaly, Dara, Regiane, Daniele, Karinne.

Projeto de Língua Portuguesa de 2010.

O atual dono é o Rodrigo Vieira Dos Santos.


Devido a segurança não será informado, Endereço e Telefone.


 Para você jovem


Sites de outros grupos:

https://www.dosandrade.xpg.com.br

 (Vinícius)

https://www.thetruth.xpg.com.br 

(Eddy)


Questionário

Qual dessas alternativas mais se reflete ao livro laços de familia de Clarice Lispector?

Um livro narrativo com varias emoções em decorrer de suas historias . (347)
68%

Um livro q situa-se confluência de paradigmas, a cena de realismo, naturalismo e a do romantismo. (167)
32%

Total de votos: 514